Política de Trocas e Devoluções

COMO EFETUAR TROCAS E DEVOLUÇÕES EM NOSSO SITE

 

ONL JEANS LTDA

Política de Devolução, Troca e Reembolso
Um dos valores mais importantes da Onl jeans é atender bem e de forma clara. Listamos abaixo os procedimentos, prazos e regras para devolução, troca ou reembolso.
Em todos os casos, para solicitar providências de devolução, troca ou reembolso, basta entrar em contato conosco pelo e-mail contato suporteonljeans@hotmail.com ou WhatsApp (62) 9 99337614.
Abaixo leia o regulamento específico sobre cada caso:

1) Processo de Devolução ou Troca por Desistência e Arrependimento:

Os caso de desistência ou arrependimento tem o prazo de 7 dias corridos após recebimento do pedido conforme o Código do Consumidor para serem comunicados.
A desistência ou arrependimento pode ser comunicada pelo e-mail: suporteonljeans@hotmail.com ou WhatsApp (62) 9 99337614. Você pode desistir do pedido inteiro ou apenas de partes deles, basta nos comunicar.
Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original e sem uso. Produtos que foram usados não se qualificam para desistência ou arrependimento! 
Será providenciado um código de postagem reversa com validade de 7 dias para que o cliente possa nos enviar a mercadoria de volta. IMPORTANTE: Caso o pedido não seja postado neste período, não será mais possível realizar o reembolso por motivos fiscais e operacionais.
Assim que o pedido for recebido pela loja  será realizado o reembolso por PIX / depósito ou solicitação de estorno junto à operadora do cartão.

2) Pagamento do Reembolso:

Pagamentos através de boleto ou PIX serão reembolsados através de PIX ou depósito em conta-corrente a ser informada pelo cliente. IMPORTANTE: a conta ou PIX para reembolso devem pertencer ao mesmo CPF que realizou o pedido.
Pagamentos através de cartão de crédito na loja serão estornados através do próprio cartão de crédito. IMPORTANTE: o estorno efetivo em sua fatura poderá aparecer na fatura atual ou como crédito em sua próxima fatura, sendo normal demorar mais de dez dias úteis para que o estorno aconteça de fato. Não temos como acelerar ou interferir neste processo, que é definido pelas operadoras de cartão. Se a fatura fechar antes do estorno ser efetivado, o valor da compra será lançado na próxima fatura como crédito. Reiteramos que esta não é uma política nossa mas sim das operadoras de cartão de crédito, e que não temos como interferir no processo. Qualquer dúvida por favor entre em contato conosco para maiores esclarecimentos. O comprador também pode optar em receber vale-desconto para futuras compras ao invés do reembolso. 

 3) Troca ou Reparo de Produtos por Defeito:

Em caso de produto com defeito, entre em contato conosco em até 30 dias corridos da data de recebimento do produto, descrevendo os problemas apresentados.
Caso confirmado o defeito, o produto será  substituído  por um novo, de acordo com a política de garantia da loja.
Neste caso será necessário enviar o produto defeituoso de volta para a loja e sendo constatado o defeito a loja ira fazer a substituição do produto por outro em perfeitas condições. 
Sempre leia atentamente a descrição do produto e as medidas de tamanho, caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.           
                                                                                                                                                                                                 4) Casos de Reenvio por Erro de Preenchimento de Dados:  

Pedidos reenviados de volta para a loja devido à preenchimento errado de endereço, nome de destinatário ou similares poderão ser cancelados ou reenviados a depender da escolha do comprador.
Caso opte por cancelamento do pedido, será reembolsado o valor dos produtos, porém o valor do frete NÃO será reembolsado pois o envio foi realizado e pago aos Correios / transportadora.
Caso opte por reenvio, o comprador terá que arcar apenas com o custo do frete do reenvio. Caso os produtos do pedido estejam disponíveis, faremos o reenvio. Caso os produtos tenham esgotado neste meio tempo vc pode realizar a troca por outro produto de valor igual ou maior. 
                                                                                                                                                                                                  5) Troca de produto sem defeito:
                                                                                                                                                                                                     Se o produto não apresenta  defeitos mas o cliente quer realizar a troca por que o tamanho não serviu ou a cor não agradou, etc... A loja se disponibiliza a realizar a troca desde que o cliente arque com os custos de devolução e reenvio de um novo produto. (Uma vez que o cliente teve acesso a todas as características do produto previamente, como tabela de medidas e informações de cor e tecido).                                                                                                                                

6) Para compras efetuadas em Goiânia será possível realizar a troca presencialmente na sede da Loja ou através de correios, motoboy e demais meios de entrega. Nesses casos o custo de frete também será pago pelo cliente.

Ficamos a disposição para qualquer esclarecimentos.

Contatos:
suporteonljeans@hotmail.com 
62 9 99337614 

A ONL JEANS Agradece pela preferência.

Sobre a loja

A ONL JEANS é uma empresa atuante há mais de 10 anos no mercado da moda. Fabricamos roupas em jeans com tecidos de alta qualidade e conforto. Aqui você encontra peças no Masculino e Feminino,atacado e varejo. Faça seu pedido on-line e garanta o melhor da moda jeans. Clique e conheça as novidades! Calças, shorts, bermudas, top, jaquetas, calça montaria e camisetas. Venha conhecer as nossas coleções.

Social
Pague com
  • Pix
Selos

ONL Jeans - CNPJ: 12.045.559/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2024